PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Pelotão de Choque apreende armas e pé de maconha
a Rede
16.SETEMBRO.2020
Ação do Pelotão de Choque retirou armas e drogas de circulação em Sengés Foto: Arquivo aRede Ação do Pelotão de Choque retirou armas e drogas de circulação em Sengés Foto: Arquivo aRede

O Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente na tarde desta terça-feira (15) na cidade de Sengés, região dos Campos Gerais. Eles foram encontrados em frente a uma residência na região rural do município e foram flagrados com duas armas de fogo e um pé de maconha.

A ocorrência teve início por volta das 13h45 quando a equipe do Choque fazia patrulhamento pela região e abordou o adolescente de 17 anos e um rapaz de 22 anos. O jovem contou aos policiais que teria um pé de maconha em casa e a planta foi apreendida pelo Choque. Ele ainda indicou uma residência onde estariam escondidas duas armas de fogo.

O Choque apreendeu uma garrucha e uma espingarda e o rapaz foi preso em flagrante, enquanto o adolescente foi apreendido. A dupla foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil da cidade juntamente com todo o material apreendido. 

Veja Também
Ação do Pelotão de Choque retirou armas e drogas de circulação em Sengés Foto: Arquivo aRede
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados