PRINCIPAL
NOTÍCIAS


IBAITI - Homem de 75 anos sofre acidente na pedreira da BR-153 e passa noite no local preso às ferragens do veículo; Cachorro da vítima que viajava no carro ficou o tempo todo ao lado do dono
Vítima foi resgatada por volta do meio dia de hoje com apenas ferimentos leves. Carro caiu de uma altura de mais de 70 metros.
Redação InformePolicial
20.NOVEMBRO.2020

Um homem de 75 anos de idade ficou ferido após o veículo que conduzia sair da pista e cair em uma ribanceria de mais de 70 metros de altura na rodovia BR-153 em Ibaiti.

Segundo a Defesa Civil, o acidente aconteceu por volta das 21horas de ontem (19), e a vítima só foi localizada por volta do meio-dia de hoje (20), graças a um funcionário de uma fazenda próximo ao local que visualizou o veículo no meio da mata.

O carro, um Pálio vinha da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba e seguia para o distrito de Santa Maria, município de Congonhinhas quando o condutor perdeu o controle próximo ao km 116, local conhecido por "pedreira". O veículo desceu a ribanceira de cerca de 200 metros de extensão com altura de aproximadamente 70 metros.

O veículo capotou várias vezes e se estabilizou. Apesar da dinâmica do acidente o condutor, identificado como Walter Bury teve apenas ferimentos leves.

Ele ficou preso às ferragens e passou a noite no local. Após a chegada das forças de segurança (Defesa Civil, Samu e PRF), a vítima foi resgatada. Segundo o agente Oziel da Defesa Civil, o resgate foi demorado e com grau de dificuldade em razão do local que o veículo ficou parado.

O cachorro da vítima que viajava no veículo ficou a todo tempo ao lado do dono.

O animal não teve ferimentos e foi entregue a uma clínica veterinária de Ibaiti até o proprietário receber alta hospitalar.

FOTOS
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados