PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Heberton Gonçalves Dias Rodrigues renuncia candidatura a vereador em Ibaiti
Redação InformePolicial
29.OUTUBRO.2020
Presidente da SORRI, Heberton Gonçalves Dias Rodrigues - Foto: InformePolicial Presidente da SORRI, Heberton Gonçalves Dias Rodrigues - Foto: InformePolicial

O presidente da Sociedade Rural Regional de Ibaiti-SORRI Heberton Gonçalves Dias Rodrigues, pediu sua renúncia ao direito de concorrer ao cargo de vereador, pelo município de Ibaiti, para as próximas eleições no dia 15 de novembro.

Heberton, que é empresário e filiado ao PSD, alegou razões pessoais para pedir o cancelamento do seu registro como candidato.

O empresário publicou uma foto do pedido de renúncia nas redes sociais. “Estou publicando este requerimento para que meus amigos e grandes parceiros, saibam que como já havia me expressado anteriormente que não sou candidato. Agradeço apoio que recebi de todos. Abraços. Contém sempre comigo estou para somar com os Senhores. Obrigado”, disse Heberton.

Em outra publicação, o presidente da SORRI agradeceu à Paróquia Santo Antônio de Pádua e em especial ao pároco padre Valter Roberto pelo reconhecimento do empenho da SORRI com a realização  da I Expo Nossa Senhora das graças ocorrido no final do ano passado.

veja abaixo as duas postagens

FOTOS
Presidente da SORRI, Heberton Gonçalves Dias Rodrigues - Foto: InformePolicial
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados